sexta-feira, 15 de agosto de 2008

NOSSO AMOR

Primeira foto nossa.. Carnaval de 1998..onde tudo começou.. olha a cara das figuras..rsss


Olha que casal feliz....


Em 1998 começou uma linda historia de amor, onde renderam frutos.. Tudo era apenas uma brincadeira. Ops! Lembrei de uma musica (tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo, e de repente eu me vi assim completamente seu) só o final da musica q não é igual...(risos)

Esse ai é meu amor, esse amor começou meio que de brincadeira, meio sem jeito, meio sem querer, e quando percebemos estávamos duplamente apaixonados, nos não tivemos, noivado muito menos nos casamos, com um mês juntamos nossos trapos e estamos ai ate hoje, 10 anos de muito amor e muita união...Só pra contrariar...

Esta primeira pagina é especial a nos dois, ao nosso amor, a nossa união, a este homem q me fez e me faz tão feliz pelo simples fato de existir na minha vida.

Amor, serei eternamente grata ao papai do céu por ter feito nossos caminhos se cruzarem.

Apesar de que Maketube (estava escrito) nossas almas se encontrariam mesmo.

Amor te amo infinitamente, como homem, marido, amigo e agora Pai.. pra que complicar se a vida já nos deu todo..

E pra ilustrar ai vai nossa musica preferida.....

Infinita Highway

Você me faz correr demais os riscos dessa Highway
Você me faz correr atrás do horizonte dessa Highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto. Deserta Highway
Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar
Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir.
Não queremos ter o que não temos... Nós só queremos viver
Sem motivos, nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo.
É, sobretudo a lei da Infinita Highway.
Quando eu vivia e morria na cidade, eu não tinha nada.
Nada a temer
Mas eu tinha medo, medo dessa estrada.
Olhe só, vê você.
Quando eu vivia e morria na cidade
Eu tinha de tudo, tudo ao meu redor.
Mas tudo que eu sentia era que algo me faltava
E à noite eu acordava banhado em suor
Não queremos lembrar o que esquecemos
Nós só queremos viver
Não queremos aprender o que sabemos
Não queremos nem saber
Sem motivos, nem objetivos.
Estamos vivos e é só
Só obedecemos à lei da Infinita Highway
Escute, garota, o vento canta uma canção.
Dessas que a gente nunca canta sem razão
Me diga, garota, será a estrada uma prisão?
Eu acho que sim, você finge que não.
Mas nem por isso ficaremos parados
Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão
Tudo bem, garota, não adianta mesmo ser livre.
Se tanta gente vive sem ter como viver
Estamos sós e nenhum de nós sabe onde quer chegar
Estamos vivos, sem motivos.
Que motivos temos pra estar?
Atrás de palavras escondidas nas entrelinhas do horizonte dessa Highway
Silenciosa Highway
Eu vejo o horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos.
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza"
E é inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo não corra, não morra, não fume.
Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes
A minha vida é tão confusa quanto a América Central
Por isso não me acuse de ser irracional
Escute, garota, façamos um trato.
Você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato
Eu posso ser um Beatle, um beatnik ou um bitolado.
Mas eu não sou ator, eu não to à toa do teu lado.
Por isso garota, façamos um pacto de não usar a Highway pra causar impacto.
110, 120, 160, só pra ver até quando o motor agüenta.
Na boca em vez de um beijo um chicle de menta
E a sombra do sorriso que eu deixei
Numa das curvas da Highway.................
 



São Paulo... Feliz da Vida... bom demais (acho q melhoramos).kkk








3 comentários:

**Jadinha Almeida** disse...

Lindo Amiga!
Que Deus possa continuar abençoando esse Amor e que ele dure somente até a eternidade.
Gui é o presente maravilhoso q Deus deu pra vcs.
bjussssssss
Ah, gosto d+ de vcs. A Bíblia diz que existem amigos mais chegados que um irmão.
E vc é uma amigona q eu aprendi a amar de todo o meu coração.

Fabiana disse...

Adorei ver as fotos de 1998 rs

Beijos

Cassia disse...

Inha, vc me fez voltar ao passado e lembrar que fomos muito felizes. rsrsrs. Q DEUS lhe D a felicidde p/sempre.
Inha que DEUS continue te abençoando vc e sua familia linda sempre.Ter vc no grupo de amigos é um presente diário, nao preciso dizer + te amo muito, muito e muitoooooooo, mil bjs